18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Portugal Marrocos Challenge 2012 - Contagem Decrescente

 
A uma semana da partida da Corrida Solidária Mais Louca do Mundo tudo está a postos para mais uma aventura da Global Challenges.
 
 O Portugal Marrocos Challenge 2012 terá este ano várias iniciativas que prometem grande animação e onde estará bem presente o espirito solidário com a participação da Equipa da Associação Laço a bordo de um Ford Kuga 4x2. Joana Sousa Cardoso e Mico da Câmara Pereira, Embaixadores Laço, acompanhados por jornalistas asseguram a mensagem social e projetam o conceito Ladies Adventure além fronteiras.
 
 No dia da partida, marcada para Beja no primeiro dia de Dezembro pelas 09:30h, a Organização conta com o lançamento de uma competição no mínimo original, trata-se do Desafio USSE-GPL, uma “corrida” amiga do ambiente com o objetivo de levar viaturas transformadas a GPL a percorrer o maior número de quilómetros com combustível GPL numa ligação entre o Alto Atlas e as Dunas do Erg Chebi.
 
 Beja recebe ainda, no arranque da primeira etapa, o Beja Best Photo Award – PMC 2012, um concurso de fotografia com o patrocínio da Olympus e que nos vai trazer alguns dos melhores fotógrafos às ruas históricas desta bela cidade do Alentejo.
 
 Para os que não podem percorrer a expedição na sua totalidade a Organização criou a Super Especial Beja – Alcoutim, uma etapa em território nacional que permite participar no arranque da Corrida Solidária Mais Louca do Mundo.
   

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 20:13:44

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...