14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Nacional Individual de Seniores e Infantis

 

O EUROPARQUE, em Santa Maria da Feira, recebe nos próximos dias 4 e 5 de março a competição rainha do Ténis de Mesa Nacional – o Campeonato Nacional Individual de Seniores e Infantis de Ténis de Mesa. As provas realizam-se em dois dias, contando com 315 atletas nacionais, provenientes de mais de 60 clubes, de norte a sul do país.

 

Organizado pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, contando com o apoio do município de Santa Maria da Feira, pelo pelouro do Desporto, o Campeonato Nacional Individual de Séniores e Infantis de Ténis de Mesa, volta a dar um ímpeto importante à modalidade que está em crescendo por todo o país.

 

Sendo uma das mais jovens modalidades olímpicas lusas, já que a estreia nacional aconteceu apenas em Pequim 2008, Portugal tem-se afirmado progressivamente no Ténis de Mesa até à consagração europeia, em Setembro de 2015, repetida com a medalaha de ouro nos Jogos de Baku no ano seguinte.

 

O evento, com entradas gratuitas, tem início no dia 4 de março – sábado, pelas 9H com fim previsto às 21H. A segunda jornada, dia 5 de março – domingo, terá início pelas 9H, prevendo-se que termine às 17H30 e a entrega de troféus acontece a partir das 18H30.

 

ELEIÇÃO DE DELEGADOS

 

Em simultâneo com a competição irá ter lugar o ato eleitoral para escolha de delegados de jogadores (7), treinadores (4), árbitros (4) e clubes (16) que compõem a Assembleia Geral da FPTM.

 

As eleições decorrem entre as 14h00 e as 17h00 sendo que a principal mesa de voto está localizada no Europarque.

 

Com o objetivo de proporcionar a maior afluência possível ao ato, serão abertas mesas de voto nas 17 Associações Regionais filiadas na FPTM que fez deslocar um representante para estar presente em todas elas, assegurando assim a legalidade das eleições.

Periodicidade Diária

domingo, 12 de julho de 2020 – 06:33:26

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...