14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Open de Portugal encerra com mais cinco medalhas

 

A Seleção Nacional conquistou este domingo mais cinco medalhas no Open de Portugal de Jovens que decorreu no Multiusos de Guimarães, perfazendo um total de oito troféus.

 

Portugal alcançou quatro medalhas de bronze, por intermédio das Equipas de cadetes, masculinos e femininos, formada respetivamente por David Bessa e Ricardo Correia e Raquel Martins, Xénia Bettencourt e Vitória Santos. As restantes medalhas de bronze foram obtidas na competição de Singulares por Patrícia Santos e João Silva (cadetes) e Luís Maciel (esperanças).

 

Portugal já tinha obtido três medalhas na quinta-feira, uma de prata e duas de bronze. O 2.º lugar do pódio foi conseguido pelo Par júnior constituído por Xénia Betencourt e Vitória Santos. Na 3.ª posição ficaram Vítor Amorim e José Pedro Francisco (Pares Juniores) e Gonçalo Gomes (Singulares Juniores).

 

O Open de Portugal de Jovens teve a presença de 158 atletas (90 masculinos e 68 femininos) de 22 países.

 

A prova está integrada no Circuito Mundial de Juniores e destinou-se a atletas dos escalões de Juniores (Sub18), Cadetes (Sub15) e Esperanças (Sub13).

 

O maior contingente internacional de atletas provém de Espanha, com 43 inscrições. Os restantes países são a Argélia, Barbados, Bélgica, Egito, Estados Unidos, França, Grécia, Holanda, Inglaterra, Irão, Itália, Japão, Letónia, República Checa, Roménia, Rússia, Singapura, Suécia, Tailândia e Uzbequistão.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 23 de agosto de 2019 – 11:09:46

Pesquisar

 

20 de agosto

2005 - 2019, são 14 anos


- quase 3 milhões de fotos

de cerca de 60 desportos diferentes

 

- aproximadamente 46.000 notícias

de cerca de 225 desportos diferentes

 

- e muito mais
 

tudo

Ao Serviço do Desporto em Portugal

Obrigado aos nossos leitores!

 

 

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...