13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Open de Portugal arrancou em Guimarães

 

O Open de Portugal de Juniores e Cadetes está a decorrer no Multiusos de Guimarães e Portugal tem sete atletas qualificados para os quartos de final de Pares, dois para os oitavos de final de Singulares masculinos e uma para os quartos de final em femininos.

 

Em Pares, Portugal está representado nos quartos de final por três atletas. Samuel da Silva e Tiago vão jogar com a dupla espanhola formada pelos jogadores Marc Gutierrez e Miguel Nunez. Gonçalo Gomes tem como par o indiano Deepit Patil e os dois vão defrontar os franceses Antoine Doyen / Alexis Lebrun. Os dois encontros têm início às 10h15.

 

No setor feminino, Yangzi Liu e Sílvia Santos vão jogar com a dupla formada pela francesa Marie Chapet e a indiana Selena Selvakumar. Raquel Martins e Célia Sílvia têm como adversárias as indianas Anusha Kutumbale / Manushree Patil. Os jogos começam às 09h45.

 

Na competição de Singulares estão apurados para os oitavos de final os atletas Gonçalo Gomes e Samuel da Silva e para os quartos de final a jogadora que representa Portugal, Liu Yangzi.

 

As finais de Singulares e Pares vão ter transmissão direta em streaming na Página de Facebook da FPTM e no site da ITTF.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 21 de maio de 2019 – 04:26:39

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

Reportagens fotográficas em preparação

- Lisboa Belém Open

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...