13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mundial de Budapeste começa domingo

 

O Campeonato do Mundo individual tem início este domingo em Budapeste (Hungria), com a presença de sete atletas portugueses.

 

No sector masculino Portugal está representado por João Geraldo, João Monteiro, Marcos Freitas e Tiago Apolónia e no feminino por Leila Oliveira, Marta Santos e Raquel Martins. O sorteio das competições realiza-se no sábado.

 

Os treinadores responsáveis são Kong Guoping, Francisco Santos e Xie Juan. A comitiva é chefiada por José Bentes, Secretário Geral da FPTM, que também representará Portugal nos vários Congressos internacionais.

 

Na segunda-feira, dia 22, tem lugar a Assembleia Geral da Federação Internacional (ITTF), durante a qual serão realizadas as apresentações das candidaturas a sede do Campeonato do Mundo de equipas de 2022.

 

Lisboa concorre com Chengdu (China) e Kitakyushu (Japão) na votação das 226 federações nacionais que compõem a Assembleia, que pode ser acompanhada via streaming na ITTF TV (https://tv.ittf.com/livestream/2019-ittf-agm/1521656) a partir das 08h00.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 21 de maio de 2019 – 10:53:00

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

Reportagens fotográficas em preparação

- Lisboa Belém Open

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...