Campeonato distrital de equipas seniores (Coimbra) - Terminada a fase Regular

 

Terminada a fase Regular do campeonato distrital de equipas seniores, foi bem acesa a luta pela conquista dos lugares cimeiros, em cada uma das séries, até às ultimas jornadas.


As contas não foram fáceis de fazer, uma vez que em cada uma das séries, as 2 melhores equipas terminaram com os mesmos pontos, e só na diferença de partidas e sets foi possível encontrar os primeiros classificados.


Na Série A, a equipa da Casa Povo da Abrunheira foi a vencedora, seguida pela SBU Alhadense e CRCD Travasso "A".


Na Série B, a equipa dos Ugas ADC Ega, detentora do titulo, foi a vencedora, seguida pela formação da Covilhã, CCD Estrela Zêzere - Boidobra, e Ginásio Figueirense "A".

 


Esta seis equipas ficaram apuradas para a Fase Final, que apurará o Campeão, assim como, as 4 equipas que irão aos Playoff de acesso aos Campeonatos Nacionais, nos dias 16/17 maio.

As restantes equipas irão disputar a Taça de Honra ATMC 2019/20.

De salutar o excelente ambiente de Fair Play e convívio nos confrontos, entre a várias equipas que disputaram o Campeonato. Estão todos de Parabéns.

O Sorteio será realizado dia 13/02/2020 pelas 18:30, sendo que, a 1ª Jornada está agendada para sexta-feira, dia 21/02/2020.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...