14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Três sessões do Millennium Estoril Open já esgotadas

 

 

  • Já não há bilhetes para Terça, 1 de Maio, Sábado, 5 de Maio, e Domingo, 6 de Maio
  • Várias outras sessões perto de esgotar
  • Convidado para o qualifying conhecido em breve
  • João Sousa com entrada direta no quadro de pares

 

A menos de duas semanas do arranque da quarta edição do Millennium Estoril Open – que se realiza entre 28 de Abril e 6 de Maio, novamente no Clube de Ténis do Estoril – a organização do evento revelou que a lotação para as jornadas de terça-feira (1 de Maio), meias-finais (5 de Maio) e finais (6 de Maio) estão esgotadas. Ou seja, já não há bilhetes disponíveis para estas sessões do maior evento tenístico português na Blueticket (www.blueticket.pt), bilheteira oficial do Millennium Estoril Open 2018, e nos restantes locais habituais.

 

“Mais uma vez se confirma o enorme interesse que o Millennium Estoril Open desperta junto do público (não só português como também muitos estrangeiros) que não quer deixar de ver ao vivo alguns dos melhores tenistas do mundo, a nova geração ATP NextGen e claro os tenistas lusos. Quem deixar a compra de bilhetes para a última hora arrisca-se a não conseguir estar presente nesta quarta edição. Atingimos a lotação máxima para o fim-de-semana decisivo do torneio e há várias outras sessões que estão muito perto de esgotar. Julgo que a campanha de excelência elaborada pela Fullsix e uma forte promoção de meios na Cofina, RFM, JCDecaux e rede de multibancos, que este ano foi amplificada com a entrada da TVI/TVI24, contribuiu decisivamente para este sucesso de vendas.”, afirma João Stilwell Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open e sócio da 3LOVE (entidade promotora do evento).

 

WILD-CARD PARA O QUALIFYING  PRESTES A SER REVELADO

 

Entretanto, está a chegar ao fim o Cascais NextGen Tour, com a realização da quarta etapa no Carcavelos Ténis. O que significa que está para muito breve a revelação do destinatário do wild-card para o qualifying do Millennium Estoril Open, que é atribuído ao melhor tenista português no conjunto das quatro provas Future. Neste momento, Frederico Silva lidera a corrida a este wild-card.

 

Após os três anteriores eventos (realizados no Vilamoura Ténis, Lisboa Racket Centre e Clube de Ténis do Porto), a quarta e derradeira prova do circuito de torneios de 25.000 dólares, pontuáveis para o ranking mundial, concluiu-se no domingo, dia 22 de Abril. E a3LOVE, entidade promotora do Millennium Estoril Open e organizadora do Cascais NextGen Tour, tem o prazer de o convidar para assistir à final de singulares, marcada para as 11h30, no Carcavelos Ténis.

 

SOUSA COM ENTRADA DIRETA NO QUADRO DE PARES

 

Ontem, fecharam as inscrições para o torneio de pares do Millennium Estoril Open. O mais cotado entre os inscritos nesta variante é o neo-zelandês Michael Venus, que vem defender o título, não com Ryan Harrison com quem triunfou em 2017, mas sim com o sul-africano Raven Klaasen, com quem forma a 11.ª dupla na Corrida para Londres. Destaque ainda para o par holandês Robin Haase/Matwe Middelkoop, 13.º nesse ranking que contabiliza unicamente os resultados obtidos no presente ano.

 

João Sousaentrou directamente na prova onde fará equipa com o argentino Leonardo Mayer, graças ao ranking de singulares, que pode ser utilizado se for melhor do que o de pares – no conjunto, os rankings de Mayer (46.º) e de Sousa (64.º) permite-lhes figurar como a quinta melhor dupla. O par luso-argentino figura no 54.º da Corrida, graças à vitória  na primeira ronda do Open da Austrália, em Janeiro.

 

O quadro ficará completo com as quatro melhores duplas que  se inscreverem no Clube de Ténis do Estoril, entre 27 e 28 de Abril, e dois pares convidados (wild-cards).

 

LISTA DE INSCRITOS NO TORNEIO DE PARES COM ACESSO DIRETO

(Ranking de pares)

 

1. Raven Klaasen (AFS)               35.º    / Michael Venus (NZL)                 16.º

2. Marc Lopez (ESP)                     22.º    / David Marrero (ESP)                 44.º

3. Robin Haase (HOL)                  53.º    / Matwe Middelkoop (HOL)       38.º

4. Marcelo Demoliner (BRA)      55.º    / Santiago Gonzalez (MEX)         30.º

5. Leonardo Mayer (ARG)           92.º    / João Sousa (POR)                        204.º

6. Wesley Koolhof (HOL)             59.º    / Artem Sitak (NZL)                      56.º

7. Guillermo Duran (ARG)           74.º    / Andres Molteni (ARG)               42.º

8. Sander Arends (HOL)              70.º    / Adil Shamasdin (CAN)               76.º

9. Jonathan Erlich (ISR)               84.º    / Scott Lipsky (EUA)                     73.º

10. Ariel Behar (URU)                  100.º/ M. A. Reyes-Varela (MEX)          81.º

 

ALTERNATES

 

1. Julian Knowle (AUT)                82.º    / T. Weissborn (AUT)                   101.º

2. Sander Gille (BEL)                    85.º    / Joran Vliegen (BEL)                   98.º

3. Carlos Berlocq (ARG)               272.º / Nicolas Kicker (ARG)                 363.º

4. R. Carballes Baena (ESP)        435.º / Alessandro Motti (ITA)              133.º

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019 – 07:18:54

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...