3.º Lisboa Belém Open: Pedro Sousa desiste lesionado - Luís Faria substitui-o

 

Pedro Sousa, o 4.º cabeça de série do 3.º Lisboa Belém Open, anunciou hoje (quarta-feira) a sua desistência do torneio português do ATP Challenger Tour, de 46.600 euros em prémios monetários, organizado pela MP Ténis e pela UNISPORTS, no Club Internacional de Foot-Ball (CIF), no Restelo.

 

O n.º2 nacional e 120.º no ranking mundial ainda não recuperou da entorse contraída há duas semanas no Clube de Ténis do Estoril e, tal como na semana passada, no Braga Open, viu-se forçado a desistir também no CIF, o seu clube de sempre e onde tinha sido semifinalista em 2018. Será, assim, Luís Faria a ser repescado como ‘lucly loser’ e a substituir Pedro Sousa no embate de hoje da segunda ronda diante do italiano Roberto Marcora (190.º).

 

«Infelizmente ainda não estou em condições de competir. Não foi uma decisão fácil, já na semana passada também não tinha sido, mas é a vida e para a semana haverá mais um torneio. No início do ano já tinha torcido o pé ainda com mais gravidade, por isso esta recuperação exige um bocadinho de mais cuidado e por isso não valeu a pena arriscar a jogar aqui, até porque para a semana há Roland Garros e é um torneio obviamente importante», disse o internacional português da Taça Davis.

 

 

 

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...