14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Millennium BCP prolonga parceria com o Millennium Estoril Open até 2021

 

 

Naming Sponsor da etapa portuguesa do circuito ATP renova por dois anos o acordo de patrocínio com o evento que ajudou a colocar de pé em 2015. Líderes do Millennium bcp, da Câmara de Cascais e do Millennium Estoril Open assinaram novo acordo no Clube de Ténis do Estoril.

 

O Millennium bcp e a 3 Love – entidade organizadora do evento - chegaram a acordo para prolongar o naming sponsorship do Millennium bcp ao torneio que, desde 2015, ostenta o nome do banco privado português na sua própria designação – o Millennium Estoril Open. Com este acordo, o Millennium bcp garante a permanência no projeto que ajudou a colocar de pé em 2015.

 

O acordo é válido para as edições de 2020 e de 2021 do Millennium Estoril Open que, à semelhança dos anos anteriores, decorrerá no Clube de Ténis do Estoril, entre o final de Abril e o início de Maio.

 

 

A assinatura do acordo decorreu esta segunda-feira no Clube de Ténis do Estoril e contou com a presença do Presidente da Comissão Executiva do Millennium bcp, Miguel Maya, com os sócios do Millennium Estoril Open, Benno van Veggel e João Stilwell Zilhão, assim como do Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, saindo assim reforçados os laços de cooperação entre as três entidades que, em 2015, evitaram que Portugal perdesse o único torneio português do circuito ATP.

 

Para Miguel Maya, Presidente da Comissão Executiva do Millennium bcp, “O Millennium Estoril Open é um evento desportivo da maior relevância, que promove e incentiva a prática de desporto e projeta a imagem de um Portugal moderno, empreendedor e acolhedor. Ano após ano, o torneio tem conquistado novos patamares de visibilidade, reputação e adesão de atletas e de público. O profissionalismo, a superação e o respeito pelos outros são valores associados ao ténis com os quais o Millennium bcp se identifica, o que justifica o entusiamo que temos por renovar o compromisso de sermos Naming Sponsor das próximas edições do Millennium Estoril Open.”. 

 

Já para João Stilwell Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open, esta renovação com o principal sponsor do torneio “traz enorme satisfação por dar continuidade a uma parceria de reconhecido sucesso e que tem permitido, ano após ano, cimentar o Millennium Estoril Open como um dos melhores ATP 250 no mundo. O Millennium bcp teve um papel absolutamente fulcral quando iniciámos este novo projeto e estamos muito motivados para continuar, de mãos dadas, a inovar e a trazer todos os anos melhorias e novidades nas diversas áreas do evento.”

 

Por fim, Carlos Carreiras, Presidente da Câmara Municipal de Cascais – host locality do Millennium Estoril Open – fez questão de marcar presença nesta ocasião e aproveitou para referir que “O Millennium Estoril Open é uma marca desportiva, uma marca territorial e também uma marca da identidade de Cascais com enorme projeção nacional e internacional. O reforço da nossa parceria, a renovação deste projeto, é a prova de que ele estava destinado ao sucesso desde o princípio. Mesmo quando, contra todas as probabilidades, a equipa do João Zilhão, os patrocinadores e a Câmara de Cascais apostaram em recuperar o principal evento de ténis nacional. Venham daí mais dois anos de ténis ao mais alto nível, no melhor lugar do mundo para se jogar um dia, uma semana ou uma vida inteira.”

 

O Millennium Estoril Open é um dos mais importantes e prestigiados eventos em Portugal e um dos momentos altos do desporto a nível nacional. O torneio, que integra o calendário oficial ATP Tour e é uma ocasião imperdível para ver em ação os principais tenistas do mundo, é também uma referência na agenda social e corporativa do país, afirmando-se como um evento privilegiado para os negócios, diplomacia económica, relações públicas e networking.

 

Em 2019, o Millennium Estoril Open bateu vários recordes de exposição. Além das quase 42 mil pessoas que se deslocaram ao Estoril para assistir ao melhor ténis do mundo, o evento contou igualmente com mais de 1000 horas de transmissão televisiva em todo o mundo e foi valorizado em 250 milhões de euros de Global Sponsorship Value e em 37 milhões de euros de National Sponsorship Value. A campanha promocional de 2019 foi valorizada em mais de 9 milhões de euros, fruto das fortes parceiras com a TVI, RFM, Cofina, JCDecaux e Spectacolor.

 

O evento assinalará em 2020 a sua sexta edição, decorrerá entre 25 de Abril e 3 de Maio e permanece focado em elevar constantemente os seus níveis de qualidade e a sua reputação no circuito internacional de ténis.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 14 de dezembro de 2019 – 01:50:25

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...