18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Lousada Indoor Open 2022 - Entrada prometedora de Celia Cervino Ruiz

A tenista espanhola Celia Cervino Ruiz, começou da melhor maneira a sua participação na edição deste ano do LOUSADA INDOOR OPEN, ao defrontar e vencer a britânica Emma Wilson, oitava cabeça-série, pelos parciais de 6-2 e 6-1.
 
Vencedora em Lousada em 2019, Cervino Ruiz entrou determinada a manter a regularidade exibicional nesta prova, causando muitas dificuldades a Wilson, algo debilitada fisicamente. Agora, a tenista galega tem como adversária nos oitavos de final a lituana Claudija Bubelyte, que ultrapassou a experiente jogadora francesa Amandine Cazeaux, por 4-6, 6-0 e 6-2.
 
Pelo caminho ficaram as duas tenistas portuguesas no dia de hoje. Milla Sequeira caiu para a belga Clara Vlasselaer, por 6-2 e 6-0, ao passo que Sana Garakani foi eliminada por números  pesados por Pei-Chi Lee, tenista de Taipé, terceira cabeça-de-série, que triunfou por evidentes 6-0 e 6-0.
 
A suíça Nicole Gadient foi obrigada a horas extras para vencer a holandesa Danique Havermans, conseguindo-o por 3-6, 6-3 e 6-4, e, por último, no que aos singulares diz respeito, a francesa Diana Martynov superiorizou-se a Georgina Hays, derrotando a britânica por 6-2 e 6-1.
 
Para amanhã, estão previstas as estreias de Matilde Jorge, que defronta a francesa Alicia Martial (a partir das 14h30), não sem antes Maria Garcia discutir com a também portuguesa Isabel Gonçalves a qualificação para os oitavos de final e de Maria Santos tentar a mesma sorte no encontros com a suiça Leonie Kung.
 
Foto: Cirilo Vale
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 09:58:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...