18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Lousada Indoor Open II - Sarah Iliev confirma bom momento e está nas meias-finais

 
Pode ter apenas 16 anos mas isso não a impede de estar confiante e em plano de destaque nesta segunda prova de 2022 do Lousada Indoor Open.
A francesa Sarah Iliev voltou a confirmar o bom momento que atravessa na sua curta mas promissora carreira, e, hoje, interrompeu a excelente prova que vinha a fazer a sueca Tilda Stromquist. Iliev, considerada a jovem promessa francesa do ano, necessitou de apenas duas partidas para bater a sua adversária, por 6-4 e 6-4, marcando encontro com a suíça Valentina Ryser.
 
Ryser, terceira pré-designada, superiorizou-se a Julita Saner, derrotando a sueca por 6-3 e 7-5.
Na outra meia-final vão estar Clara Vlasselaer e Tess Sugnaux. Enquanto a belga conseguiu mostrar o seu valor ante a ucraniana Yelyzaveta Kotliar, derrotando a tenista de leste por 6-1 e 6-3, a suíça Sugnaux dava por terminada a prestação de Océane Babel. A francesa, primeira cabeça-de-série, foi sempre mostrando algumas dificuldades de consistência durante toda a semana, e, hoje, acabou por não encontrar argumentos para uma adversária experiente e que atravessa um bom momento. Sugnaux venceu por um duplo 6-2 e vai tentar fazer melhor do que na primeira semana aqui em Lousada.
 
Entretanto ficamos hoje a conhecer as campeãs de pares, com a sueca Julita Saner e a lituana Iveta Dapkute a baterem na final a dupla Maria Vittoria Viviani (Itália)/Pei-Chi Lee (Taipé), por equilibrados 6-3, 4-6 e 10-7.
 
Fotos: Cirilo Vale
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:40:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...