18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Lousada Indoor Open II - Angelina Voloshchuk a uma ronda do quadro principal

Realizou-se esta tarde o sorteio para a fase de qualificação do Lousada Indoor Open II, prova que vai contar com a presença de quatro tenistas portuguesas.
 
A atual campeã nacional Sub 16, Angelina Voloshchuk vai aguardar pelo desfecho do duelo que opõe a alemã Alicia Melosch a Abigail Amos, da Grâ-Bretanha, para ficar a conhecer quem será a sua adversária na ronda de acesso ao quadro principal.
 
Quando a Matinde Agra, a tenista lusa terá como oponente a britânica Emma Wilson, Margarida Águas joga a continuidade com a experiente jogadora espanhola, Olga Parres Azcoitia, e Diana Fernandes, que se estreia em torneios internacionais séniores, vai ter como “madrinha” a germânica Carolin Raschdorf.
 
A brasileira Giulia Pereira de Aguiar, que também beneficiou de um wild card para disputar este qualifying, vai jogar com a Johanna Silva, da Alemanha.
 
A belga Eliessa Vanlangendonck, primeira cabeça-de-série, tem como oponente a vencedora do embate que irá opor a sueca Tilde Stromquist a Georgina Hays, igualmente de Inglaterra.
 
Em anexo a foto da portuguesa Angelina Voloshchuk, o qualifying e a ordem de jogos para amanhã. 
 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 – 15:37:19

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...