13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Diogo Ramos sagra-se Campeão Nacional de Tiro com Arco ao Ar Livre

alt
 
No passado dia 3 de Julho, decorreu no campo pelado de Caldas da Rainha, a 4ª e ultima prova Duplo 70 a contar para o Campeonato Nacional de Tiro com Arco ao Ar Livre.

Apesar das condições climatéricas adversas, muitos dos arqueiros disputaram a ultima prova do campeonato com o objectivo de recuperar posições na tabela classificativa, enquanto outros espera-vão pelo final da prova para se sagrarem oficialmente Campeões Nacionais.
 
alt

O arqueiro do Real Sport Clube, Diogo Ramos, que levou para prova uma vantagem de 37 pontos sobre o 2º classificado, terminou a mesma em 1º lugar com 542 pontos tendo mantido a vantagem inicial e sagrando-se Campeão Nacional de Tiro com Arco ao Ar Livre na categoria de Recurvo Cadete Homens.

De salientar que este arqueiro, alem do titulo agora conquistado, a 15 de Maio ultimo bateu 3 dos 5 possíveis recordes nacionais FITA na sua categoria, sendo actualmente detentor de 5 recordes e 2 máximos nacionais individuais bem como 1 recorde nacional por equipas. Nos 3 anos como praticante de Tiro com Arco, já conquistou 4 títulos de Campeão Nacional Individual, 1 por Equipas e 1 de Vice-Campeão Nacional Individual.
 
 
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 22 de julho de 2019 – 18:08:16

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...