14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Arraiolos quer ganhar Triatlo do Estoril

Miguel Arraiolos assumiu-se esta segunda-feira como candidato a vencer o Triatlo do Estoril, prova carismática do calendário nacional que nunca conseguiu juntar ao seu palmarés. “Quero ganhar este ano”, afirmou, em tom de desafio, na conferência de imprensa da prova que se realizou esta segunda-feira no Casino do Estoril.

 

“Obviamente que o grande objetivo será ajudar o Benfica a manter-se na liderança do Campeonato Nacional de Clubes”, acrescentou o triatleta de elite sobre aquela que será a segunda etapa da competição, depois da estreia em Alpiarça, onde foi segundo classificado, logo atrás do seu colega de equipa, João Pereira.

 

O Triatlo do Estoril terá lugar no próximo domingo, dia em que os também benfiquistas João Silva e João Pereira estarão a competir na segunda etapa do Campeonato do Mundo WTS, na Cidade do Cabo, na África do Sul.

 

Na conferência de imprensa estiveram também Ana Filipa Santos, que na edição passada foi segunda classificada. “Esta é uma das minhas provas favoritas e este ano quero melhorar o resultado de 2013”, afirmou com sorriso, assumindo, de forma indireta, a candidatura a uma vitória individual. Ana Filipa Santos é atleta do CD “Os Águias” de Alpiarça, atual campeã nacional de triatlo e vencedora na primeira etapa do Nacional de Clubes.

 

Quanto à sportinguista Katarina Larsson, também presente no evento desta segunda-feira, manifestou a sua alegria por poder finalmente competir no bonito percurso do Estoril, dado que o ano passado só fez o segmento de natação, em estafetas, por estar lesionada. “E, claro, vou fazer tudo pelo Sporting. Somos terceiros em femininos no Nacional de Clubes”, afirmou a atleta de origem sueca.

Periodicidade Diária

domingo, 5 de julho de 2020 – 04:15:57

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...