14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Inscrições esgotadas em Famalicão

Já não será possível a inscrição de atletas no Duatlo de BTT de Vila Nova de Famalicão, do próximo domingo, dia 2 de março. Dada a grande afluência de participantes, a organização viu-se forçada a cancelar as habituais inscrições no dia e local da prova.

 

Nesta altura, estão garantidos mais de 1000 participantes, entre individuais e integrantes de estafetas, na prova que é pontuável para o Circuito Regional Norte, mas que contará também com muitos atletas de lazer – amadores apaixonados pelo atletismo e ciclismo.

 

A 4ª edição do Duatlo de BTT de Vila Nova de Famalicão terá a sua base no Parque da Devesa, estando a partida marcada para as 10h30. Durante o percurso, existirão zonas de espectáculo, onde o público poderá ver mais de perto os atletas e apoiá-los. 

 

O percurso de corrida – 1ª corrida com 5000 metros e 2ª corrida com 2500 metros – será essencialmente plano e o piso é de asfalto.

 

O BTT, com a distância de 22160 metros, feitos em duas voltas de cerca de 10 quilómetros, terá um percurso misto de asfalto e terra, com uma mistura de zonas rápidas com outras mais técnicas.

Periodicidade Diária

domingo, 5 de julho de 2020 – 04:23:41

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...