I Triatlo Longo Laurisilva

Na sequência do anúncio da Associação Regional de Triatlo da Madeira , vem a FTP dar conhecimento das alterações que resultam na alteração do local de disputa da 13ª etapa do Campeonato Nacional de Clubes, agendado para o Porto Santo.
 
 Considerando a impossibilidade de ultrapassar as dificuldades operacionais que se levantaram na organização do evento na data e local inicialmente previstos (Porto Santo, a 23 e 24 de Junho) a ARTM desenvolveu esforços no sentido de proporcionar a todos os interessados a possibilidade de disputarem naquele arquipélago, e na mesma data, uma prova de triatlo longo.
 
 O esforço sortiu efeito e dele resulta a organização da primeira edição do Triatlo Longo Costa da Laurisilva, no fim-de-semana de 23 e 24 de Junho, na costa norte da Ilha da Madeira, passando pelos Municípios do Porto Moniz, São Vicente e Santana.
 
 Os percursos idealizados (1.9-90-21) prometem transformar a prova numa das mais espetaculares e desafiadoras competições de Triatlo já realizadas no país.
 
 Solicitamos aos participantes que já tenham adquirido viagem directa para o anterior local da prova que entrem em contacto com a Direcção de Competições da FTP através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...