15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Duatlo Cidade de Rio Maior realiza-se a 17 de Março

A cidade de Rio Maior vai receber no domingo, dia 17 de março, uma competição nacional de duatlo, modalidade que combina a corrida e o ciclismo. ODuatlo Cidade de Rio Maior 2013,marca o regresso daquela que já foi uma das provas mais conceituadas do país, tendo inclusive, em 1995 feito parte do Campeonato Ibérico da modalidade.
 
O Duatlo de Rio Maior 2013 integra duas provas - a 3.ª etapa do Campeonato Nacional de Clubes e uma Prova Aberta, dirigida aos mais jovens, aos estreantes, para todos os interessados em experimentar a modalidade
 
O percurso, que vai passar por algumas das principais ruas da cidade, terá a partida junto ao Complexo de Piscinas, onde também será instalado o parque de transição, e a meta em frente ao Centro de Estágios e Formação Desportiva.
 
A etapa do Campeonato Nacional de Clubes tem a partida agendada para as 11 horas, realizando-se antes, pelas 9 horas, uma Prova Aberta.
 
Para a Prova Aberta (2500 metros corrida + 6600 metros ciclismo + 1000 metros corrida), convidamos todos os riomaiorenses que habitualmente escolhem a corrida e o ciclismo para a sua atividade física diária, a virem experimentar esta modalidade.
 
Esta é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Rio Maior, da Desmor, EEM e da Federação de Triatlo de Portugal.
 
Em 2013 o Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo é composto por 5 etapas: Amora, Arronches, Rio Maior, Torres Vedras e Almeirim. 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 5 de março de 2021 – 16:33:55

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...