15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Duatlo Jovem de Fátima com mais inscritos

Há cada vez mais jovens a praticar duatlo a avaliar pelo aumento de 24% de inscritos, em relação ao ano passado, no II Duatlo Jovem de Fátima, que se realiza este sábado.

 

A cidade de Fátima vai ser invadida este sábado por jovens atletas entre os 7 e os 15 anos, para a disputa da 2ª etapa do Campeonato Nacional Jovem de Clubes e igualmente a 2ª etapa do Campeonato Nacional Individual de Juvenis em Duatlo.

 

E naquela que será a segunda edição do II Duatlo Jovem de Fátima, houve um aumento de 24% de inscrições em relação ao ano passado. Estão inscritos 445 atletas para a prova jovem, com ciclismo em BTT, que tem partida às 14h00 junto ao Estádio Municipal de Fátima. Em 2013 foram 358 os inscritos.

 

O II Duatlo Jovem de Fátima inclui também uma prova aberta e de estafetas, na distância super-sprint (1900m corrida/8000m ciclismo/1000m corrida), aberta a atletas de todas as idades, federados e não federados. A partida está marcada 16h30 de sábado, igualmente no Estádio Municipal de Fátima, sendo ainda possível a inscrição no dia da prova, no local.

 

Este evento é uma organização conjunta do Fátima Escola de Triatlo e da Federação de Triatlo de Portugal. Recorde-se só que o Campeonato Nacional Jovem integra os escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis.

Periodicidade Diária

sábado, 27 de fevereiro de 2021 – 18:05:15

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...