14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Duatlo Jovem de Grândola

É já amanhã que, a partir das 13:30, Grândola recebe a terceira etapa do Campeonato Nacional Jovem. Ao cabo das duas etapas já disputadas (Lezírias e Ourém) é o Núcleo Sportinguista da Golegã, vencedor das duas primeira etapas, quem surge no topo da classificação do Nacional Jovem. Seguem-se Clube de Triatlo de Almada e Clube de Natação de Torres Novas.

Já na sua 18ª edição o Duatlo de Grândola é uma das competições do calendário nacional com maior historial. Ao longo dos anos têm sido muitos os atletas a participar nas diferentes provas de Duatlo que o Município de Grândola, em parceria com a FTP, ali tem organizado.

Tal como em edições anteriores o núcleo central da prova estará instalado junto ao Complexo Desportivo José Afonso. O secretariado da prova estará aberto a partir das 12.30.

Quando forem 13:30 terá início a Prova de Destreza para os escalões de Benjamins e Infantis. Depois, pelas 14:30 iniciam-se as partidas para as provas de Iniciados, Juvenis e Prova Aberta. Esta Prova Aberta será composta de 2km de corrida, 8km de btt e 1km de corrida final.

Finalmente, após o final da prova aberta, serão dadas as partidas para as provas dos escalões de Benjamins e Infantis.  

Periodicidade Diária

domingo, 5 de julho de 2020 – 03:05:07

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...