Depois da Praia da Luz há Sagres em outubro

Os organizadores do 1º Triatlo Luz Ocean da Praia da Luz, que se realizou em Lagos, Algarve, no passado fim de semana, já têm novo evento na agenda: uma prova de triatlo no Martinhal, em Sagres no dia 26 de outubro de 2014.

 

O triatlo foi um enorme sucesso com mais de 150 concorrentes: atletas portugueses e europeus de tão longe como a Suécia, Alemanha e Reino Unido e muitos moradores locais”, comentaram John Hill e Tom Longhurst, os fundadores da Algarve Triathlons, que pretende não só levar mais a modalidade ao sul do país, mas também ajudar instituições solidariedade social.

 

A NECI – Núcleo Especializado para o Cidadão Incluso, de Lagos, foi a instituição escolhida para o 1º Triatlo Luz Ocean da Praia da Luz. Ao inscreverem-se os atletas estavam automaticamente a dar o seu contributo.

 

O espírito e a atmosfera criada pela comunidade local, família, amigos e turistas transformaram a pequena vila piscatória algarvia de Praia da Luz num grande dia de excitação e animação desportiva”, comentaram ainda, prometendo continuar a organizar esta prova anualmente.

 

“O Triatlo foi de um tal sucesso que já ficou definido passar a ser um evento anual no calendário da Federação de Triatlo de Portugal”, concluíram.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...