Convocatórias para as Selecções Nacionais

O próximo mês de Abril será rico em competições internacionais: Taça da Europa de Quarteira, Etapa de Sydney do Campeonato do Mundo de Triatlo, Campeonato do Mundo de Triatlo Cross e Taça do Mundo de Ishigaki.
 
Disponibilizam-se agora as convocatórias para essas competições, bem como do Estágio Nacional 2.
 
A temporada internacional de Triatlo arranca no próximo dia 9 de Abril, em duas frentes separadas de vários milhares de quilómetros. Em Quarteira realiza-se a segunda etapa da Taça da Europa de Triatlo. Em competição, e a lutar por valiosos pontos para o Ranking Mundial, estarão vários dos melhores atletas do continente europeu, entre os quais duas portuguesas e 10 portugueses.
  
No mesmo dia, mas em Sydney, na Austrália, arranca o Campeonato do Mundo de Triatlo onde João Silva e Bruno Pais vão representar as cores nacionais.
 
Como forma de preparação para as competições que se avizinham arranca a 7 de Abril, em Quarteira, um estágio de preparação. Ao longo de duas semanas este estágio irá receber diferentes grupos de trabalho dos escalões Sub23 e Elite.
 
Assim sendo, Bruno Pais e João Silva vão ser os últimos a integrar os trabalhos, fazendo-o após o regresso de Sydney. Neste estágio vão participar também os atletas Elite e Sub23 que no fim-de-semana de 16 e 17 de Abril representam Portugal no Campeonato da Europa de Duatlo, cuja convocatória será divulgada após a realização da última prova de observação (no próximo domingo em Montemor-o-Velho).
 
No mesmo fim-de-semana, mas em Ishigaki (Japão) realiza-se uma prova da Taça do Mundo de Triatlo que contará com a presença de João Pereira e Duarte Marques.
 
Finalmente, no último fim-de-semana do mês, em Espanha, realiza-se o primeiro Campeonato do Mundo de Triatlo Cross no qual vão participar sete atletas nacionais.
 
As respectivas convocatórias podem ser consultadas nos links abaixo.  
 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...