14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Cinco portugueses em ação esta madrugada na China

Faltam poucas horas para os cinco triatletas portugueses qe se encontram em Chengdu, no sudoeste da China, entrarem em ação na Taça do Mundo.

 

Às 9h locais de sábado, 2h da próxima madrugada em Portugal continental, Miguel Arraiolos (dorsal 7),Hugo Ventura (52) e Pedro Mendes (62) começam a disputar a prova de elite masculinos.

 

Pelas 11h45 locais, 4h45 em Portugal continental, começa a prova feminina de elite, em que participarão Melanie Santos (dorsal 35) e Ana Ramos (36).

 

A prova decorre em Jingtang, na província de Chengdu, sendo a primeira vez que entra no calendário internacional como Taça do Mundo – antes era a Taça da Ásia.

 

Para assinalar a subida de categoria, os organizadores capricharam nas infraestruturas, construindo um lago artificial e um túnel para os espectadores circularem por baixo do parque de transição. Também as subidas e descidas do segmento de ciclismo foram criadas artificialmente.

 

Pode acompanhar a prova através do site triathlonlive.com ou seguindo o Twitter dos directos da Federação Internacional de Triatlo @triathlonlive

Periodicidade Diária

quarta-feira, 15 de julho de 2020 – 02:02:48

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...