18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Bruno Pais: "Volto a competir com o equipamento de Portugal"

Bruno Pais manifestou esta sexta-feira, na sua página pessoal no Facebook, grande otimismo em relação à Taça do Mundo de Huatulco, no México, que vai disputar este domingo, naquela que será a sua primeira prova em 2014 ao serviço da Seleção Nacional de Triatlo.

 

Já tive grandes alegrias em Huatulco: fui terceiro em 2011. No entanto, no ano passado, não me senti bem logo na volta inicial de bicicleta e fui forçado a desistir. Este ano, tenho tido boas sensações nos treinos e nas provas, por isso vou com boas expectativas, escreveu o experiente atleta, antecipando percursos de ciclismo e corrida “nada fáceis” devido ao calor.



Ao fim de quase um ano sem representar a Seleção Nacional de Triatlo, por motivos pessoais, volto a competir com o equipamento de Portugal. Será no domingo, na Taça do Mundo de Huatulco, uma prova do circuito internacional de triatlo que considero ser a mais dura de todas, acrescentou o benfiquista, que terá a companhia de Hugo Ventura e Pedro Laginha Palma nesta Taça do Mundo da Federação Internacional de Triatlo (ITU).

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:29:23

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...