15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Bruno Pais: "Vou ao Jamor para tentar ganhar"

Bruno Pais vai tentar ganhar mais uma vez, este domingo de manhã, na mata do Estádio Nacional, o Duatlo do Jamor, evento que marca o arranque da temporada 2014, onde o triatleta do Benfica vai apostar nas distâncias longas.

 

O experiente atleta do Benfica já tem na sua prateleira de troféus várias medalhas relativas a esta prova corrida/BTT/corrida. E, apesar de ainda não estar totalmente bem de uma teimosa gripe que o deixou de cama alguns dias, vai competir com os olhos postos no primeiro lugar.



Vou ao Jamor para tentar ganhar. É uma prova engraçada, de início de temporada, que tem as minhas características e realiza-se num local que gosto muito. Ainda não estou 100% recuperado, mas vou à luta”, afirmou Bruno Pais à assessoria da FTP.



Ontem [sexta-feira] fui testar o percurso. Com toda a chuva que tem caído, vai ter umas condições muito difíceis, principalmente no BTT, onde se poderá perder ou ganhar tudo. Vai ser preciso ter algum à vontade em cima de bicicleta para se enfrentar a lama”, comentou ainda.



Bruno Pais, olímpico em Pequim e Londres, sete vezes (e atual) campeão nacional de triatlo, vai “apostar nas distâncias longas em 2014”. “Posso fazer bons resultados no triatlo longo, quem sabe ir ao Europeu ou ao Mundial da distância. Penso também fazer algumas provas internacionais do circuito Ironman”, explicou ainda Bruno Pais que, a nível interno, tem "como objetivos o nacional de clubes", onde representa mais uma vez o Benfica, "o nacional individual longo e olímpico".



O VII Duatlo do Jamor tem partida e chegada na Praça da Maratona, à frente do Estádio de Honra, e a prova principal, que contabiliza para a Taça de Portugal PORterra, tem início marcado para as 11h30.

Periodicidade Diária

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021 – 18:34:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...