15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Belenenses e Galitos vencem Campeonato Nacional de Aquatlo

Para além do Nacional de Clubes de Aquatlo, do programa deste Aquatlo de Ílhavo contou ainda com a 7ª etapa do Campeonato Nacional de Clubes Jovem, uma prova onde estiveram perto de 250 jovens, vindos de todo o país.
 
Feitas as contas aos desempenhos e às participações nos escalões de Benjamins, Infantis e Iniciados (os Juvenis puderam alinhar no Nacional de Clubes de Aquatlo) a vitória coube ao Alhandra Sporting Clube, seguido Clube de Natação de Torres Novas, GAF - Escola de Triatlo de Fátima, CAPGE e Teleperfomance "os Belenenses".
 
Com os resultados de ontem, o Alhandra Sporting Clube iguala o Clube de Natação de Torres, ficando ambos com 1200 pontos. O Teleperformance “os Belenenses” mantém-se na terceira posição, com 1050 pontos. Seguem-se GAF – Escola de Triatlo de Fátima e Núcleo Sportinguista da Golegã, respectivamente com 1050 e 1030 pontos.
 
Porventura a prova mais aguardada da tarde foi a que definiu os novos Campeões Nacionais de Clube, uma prova disputada por equipas de três elementos, e proporcionou a despiques emocionantes dos quais saíram vencedores o Teleperformance "Os Belenenses" no sector feminino e o Clube dos Galitos no sector masculino.
 
As posições imediatas foram ocupadas por Alhandra SC e CAPGE no sector feminino e pelo SL Benfica e Alhandra SC no sector masculino. 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 8 de março de 2021 – 18:37:02

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...