15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Aquatlo de Setúbal definiu os Campeões de Age-Groups de Aquatlo

Hoje, em Setúbal, realizou-se a 6ª etapa do Campeonato Nacional de Clubes Jovem. A prova contou com a participação de mais de 300 jovens atletas. Considerandos os desempenhos e os números de participação de cada equipa nos quatro escalões do Triatlo Jovem, a classificação colectiva ficou organizada da seguinte forma: vitória para o Alhandra Sporting Clube, seguido Clube de Natação de Torres Novas, do Teleperfomance "os Belenenses", do GAF - Escola de Triatlo de Fátima e do Núcleo Sportinguista da Golegã.

Com os resultados de hoje, o Alhandra Sporting Clube reforça a liderança no Nacional Jovem, somando agora 1110 pontos. Na segunda posição, com 1010 está o Clube de Natação de Torres Novas e o Teleperformance “os Belenenses” é terceiro com 890 pontos. Seguem-se GAF – Escola de Triatlo de Fátima e Núcleo Sportinguista da Golegã, respectivamente com 850 e 770 pontos.

Do programa deste Aquatlo de Setúbal, um evento organizado pela Câmara Municipal de Setúbal em parceria com o Remo Clube Lusitano, com o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal fizeram parte uma Prova Aberta e o Campeonato Nacional de Grupos de Idade de Aquatlo, uma prova disputada na distância sprint onde os primeiros a cruzar a linha de meta foram, Ana Vicente Amorim (Alhandra SC), 2. Ana Henriques (AN Amorense)e 3. Andreia Lopes (Amiciclo). No sector masculino a vitória absoluta coube a Ruben Costa (CNC Vasco da Gama), seguido de Joao Ferreira Pereira (GDR Manique de Cima) e Tomás Azevedo (Kainagua). Resultados que permitiram aos dois primeiros sagrarem-se Campeões Nacionais do seu escalão etário, respectivamete 20-24 e 16-17 anos.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 2 de março de 2021 – 19:59:40

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...