15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

António Mesquita e Pipa Santos ganham o Duatlo FestBike

António Mesquita e Ana Filipa (Pipa) Santos, a campeã nacional de triatlo 2013, vencerem no domingo, a 6ª edição do Duatlo Festival Bike. Coletivamente foi o CD “Os Águias de Alpiarça” a dominar em ambos os sexos, ainda que sem grandes reflexos no ranking da Taça de Portugal PORterra, que teve em Santarém a sua 9.ª e penúltima etapa.

António Mesquita, do McDonalds/TriBraga, cortou a meta em 52:02, com 22 segundos de vantagem sobre Duarte Marques, do CD “Os Águias de Alpiarça”. O último lugar do pódio foi entregue a Daniel Martins, do A. M. C. R. Fonte Grada.

 

Por equipas, o CD “Os Águias de Alpiarça” ganhou, seguido pelo Sporting e pelo McDonalds/TriBraga. O Garmin Olímpico de Oeiras, que tem liderado a Taça de Portugal PORterra, foi quarto nesta etapa, mas manteve a liderança da competição que terá em Estremoz a sua última etapa. McDonalds/TriBraga e Amiciclo seguem-se na classificação, tendo o CD “Os Águias de Alpiarça” passado para o quarto lugar por troca com o Ateneu Artístico Cartaxense.

 

Ana Filipa Santos, do CD “Os Águias de Alpiarça”, que, no anterior fim de semana, em Belém, se sagrara campeã nacional de triatlo, venceu isolada a prova feminina em 1:02:16. Irina Coelho, do Bike Clube. S. Brás, segunda classificada, chegou 02:38 minutos depois. O terceiro lugar pertenceu a Ana Sofia Henriques, do Garmin Olímpico de Oeiras, clube que, desta vez, foi segundo classificado coletivamente, atrás do CD “Os Águias de Alpiarça” e à frente do Núcleo Sportinguista da Golegã.

 

Nos primeiros lugares do ranking da Taça de Portugal PORterra feminino, não houve alterações, com o Garmin Olímpico de Oeiras no primeiro lugar, seguido por Núcleo Sportinguista da Golegã e o CD “Os Águias de Alpiarça”.  

Periodicidade Diária

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021 – 10:55:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...