15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Amora recebe Nacional Jovem

Depois de há um mês atrás ter recebido a primeira etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo, a cidade da Amora volta a estar na rota das principais competições nacionais. Desta feita, será a animação do Campeonato Nacional Jovem que no próxima sábado por ali passará.
 
Organizado pela Associação Naval Amorense, Junta de Freguesia da Amora, com o apoio técnico da FTP, o I Triatlo Jovem da Amora inclui a disputa de duas provas: a 4ª etapa do Nacional Jovem e uma Prova Aberta a todos os interessados. Entre as duas provas serão 400 os atletas a marcar presença no evento.
 
A partir das 14.00 de sábado o Secretariado de apoio à prova estará aberto, na Zona Ribeirinha da Amora. Segue-se a colocação do material dentro do Parque de Transição. Pelas 16.00 será dado o primeiro tiro da partida da tarde. Os primeiros a competir serão os atletas Benjamins, seguem-se Infantis, Iniciados e Juvenis. Estes últimos para além de contribuírem, com a sua participação e seu desempenho, para o resultado do Clube que representam, disputam, em simultâneo, a primeira etapa do Campeonato Nacional de Triatlo do seu escalão.
 
Disputadas que estão as etapas de Vila Franca de Xira, Grândola e Fátima é o Clube de Natação de Torres Novas, com 610 pontos, quem surge na liderança da competição. Segue-se o Alhandra Sporting Clube, com 590 e o Teleperformance - "os Belenenses", com 530.
 
O I Triatlo Jovem da Amora, pelas 18.00, com a disputa de uma Prova Aberta, na distância Super-Sprint e na qual podem participar todos os interessados. 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 8 de março de 2021 – 05:53:06

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...