14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ana Sofia Henriques e Daniel Martins vencem em Mourilhe

Ana Sofia Henriques (Garmin Olímpico de Oeiras) e Daniel Martins (AMCR Fonte Grada) foram os vencedores da 3ª etapa da Taça de Portugal PORterra que esta manhã se disputou em Mourilhe (Mangualde).
 
O atleta individual Jorge Pinto liderou a prova ao longo dos 5.000 metros iniciais, mas a partir do segmento de ciclismo foram Rafael Gomes e Daniel Martins quem assumiu a liderança. Na corrida final Daniel Martins voltou a ser o mais forte e averbou a terceira vitória absoluta numa prova nacional. Rafael Gomes (Sporting CP) foi segundo e Octávio Vicente (Garmin Olímpico de Oeiras), com um bom segmento de BTT, foi terceiro.
 
No sector feminino, Ana Sofia Henriques liderou a prova desde o primeiro instante, cumprindo o melhor parcial em todos os segmentos. Inicialmente, Rita Maria Lopes (Amiciclo) ainda tentou a acompanhar a atleta do Garmin mas após o segmento de BTT era Melissa Maia (NSC Golegã) e Ana Luísa Correia quem surgiam na segunda e terceira posição.
 
Em termos colectivos a vitória pertenceu ao Garmin Olímpico de Oeiras tanto em masculinos, como em femininos.
 
Com os resultados colectivos de hoje é o Garmin Olímpico de Oeiras quem assume a liderança em ambos os géneros. Em femininos possui 590 pontos, mais 40 que o Núcleo Sportinguista da Golegã e mais 170 que o CD "os Águias" de Alpiarça.
 
Em masculinos, o Garmin Olímpico de Oeiras fica com 610 pontos, seguindo-se Amiciclo com 460 e DAR-FERMAQ com 430. 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 15 de julho de 2020 – 01:09:35

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...