14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Águias e leoas em destaque

Na segunda etapa da Taça de Portugal de Triatlo, que se disputou no X Triatlo do Fundão, houve vencedores diferentes em relação a Quarteira. Desta vez, foi o CD “Os Águias” de Alpiarça a vencer em masculinos e o Sporting em femininos. Aliás, esta época, as atletas leoninas têm alcançado bons resultados coletivos, ameaçando, tanto no Nacional de Clubes como na Taça de Portugal, a total hegemonia da temporada anterior das “águias” ribatejanas. O CD “Os Águias” de Alpiarça subiu ao primeiro lugar do pódio fruto dos resultados de Danilo Pimentel (2º), Filipe Azevedo (3º) e Rafael Ribeiro (5º). Garmin Olímpico de Oeiras, OLI-Clube dos Galitos e Sporting foram os clubes que lhe seguiram.

 

Em femininos, Katarina Larsson, Liliana Alexandra e Ana Casteleiro contabilizaram para o primeiro lugar, com um 2º, 7º e 9º lugares respetivamente. Alhandra Sporting Clube, AMICILO GRÂNDOLA e Garmin Olímpico de Oeiras terminaram nas posições seguintes da classificação da Taça de Portugal, que promete grande competitividade até ao fim.

 

Em Quarteira, Benfica (que desta vez nem pontuou) e Garmin Olímpico de Oeiras ganharam. Ficam a faltar três etapas: Oeiras, Pedrogão Grande e Esposende, sendo que todas as etapas pontuarão para a classificação final (nenhuma pontuação pode ser descartada)

 

No Campeonato Nacional Jovem de Clubes nada de novo em termos coletivos, com Alhandra Sporting Clube, Clube de Natação de Torres Novas e CET - Fátima Escola de Triatlo a subirem mais uma vez ao pódio.

Periodicidade Diária

terça-feira, 14 de julho de 2020 – 06:00:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...