18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

1º Triatlo de Alvor "Valter Pais"

No próximo dia 10 de maio, a primeira edição do Triatlo de Alvor “Valter Pais” vai desafiar os participantes a nadar 750 metros, a pedalar 20 km e a correr 5 km, num real teste às suas capacidades atléticas.

 

A prova terá início às 15h30 e está aberta aos escalões de cadetes, juniores, sub23, seniores e veteranos, em ambos os sexos, os quais começarão por nadar 750 metros em águas calmas, numa volta triangular em frente à Praia de Alvor, a que se seguirá a modalidade de ciclismo, através de um percurso pouco desnivelado de duas voltas em asfalto num total de 20 km pelo concelho de Portimão, terminando a competição com uma corrida de 5 km em terra batida.

 

O prazo de inscrição para o 1º Triatlo de Alvor expira às 24h00 de 5 de maio e aceita estafetas de 2/3 elementos, podendo os retardatários inscrever-se no próprio dia da prova no respetivo secretariado, localizado na Praia de Alvor, mediante uma sobretaxa sobre o valor da inscrição, a qual deve ser feita através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

Haverá troféus individuais e coletivos para os primeiros classificados e brindes para todos os participantes na prova jovem, estando a entrega de prémios marcada para as 17h30 no Complexo Desportivo do Alvor, numa organização conjunta da Associação O2 Portimão, Junta de Freguesia do Alvor, Câmara Municipal de Portimão e FTP - Federação de Triatlo de Portugal, visando homenagear o atleta Valter Pais, que seria um dos membros fundadores da O2, caso não tivesse sido atropelado mortalmente.

 

O regulamento e mapas com os percursos do 1º Triatlo de Alvor “Valter Pais” podem ser consultados em: http://agenda.cm-portimao.pt/index.php/noticias/450-1-triatlo-de-alvor-valter-pais.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:31:32

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...