18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

"Férias" terminam em Viana do Castelo

As "férias" estão a chegar ao fim. No próximo domingo, dia 31 de agosto, estão de regresso as provas nacionais, já em contagem decrescente para o final da época, em novembro. O 1º Triatlo Ibérico de Viana de Castelo, com provas na distância olímpica e longa, dá o arranque para um mês "louco" de setembro. Para esta prova, lamentamos, já não é possível a inscrição nesta altura, mas confira as provas que se seguem nas próximas semanas. 

 

A 6 de setembro disputa-se o Aquatlo de Machico, na Madeira, que faz parte do Campeonato Nacional Jovem de Clubes, e logo no dia seguinte, Armação de Pêra, no Algarve, recebe o seu primeiro triatlo, que inclui não só uma prova aberta em triatlo, na distância sprint, mas também de aquatlo, em super-sprint.

 

Ainda no mesmo dia 7 de setembro, regressa a Taça de Portugal PORterra, com a sua sexta etapa que será realizada no Duatlo BTT de Ponte de Sor, na zona centro do país.

 

Na semana seguinte, no dia 14, é a vez de Penamacor receber simultanemente a sétima etapa da Taça PORterra e o Campeonato Nacional Individual de Duatlo Cross. O dia 14 de setembro marca assim a estreia do Duatlo de Penamacor "Grupo Valco" no calendário nacional.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 17:42:12

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...