14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

II Aquatlo de Setúbal com mais atletas

O Parque Urbano de Albarquel, em Setúbal, vai ser invadido este sábado por cerca de 650 atletas de todas as idades, num dos eventos desportivos mais importantes da cidade sadina em 2014.

 

Trata-se do II Aquatlo de Setúbal, que está integrado no programa dosJogos do Sado, e engloba três eventos: o Campeonato Nacional de Grupos de Idade (16h50), a 5ª etapa do Campeonato Nacional Jovem de Clubes (14h30) e uma Prova Aberta (16h30).

 

Em 2013, o evento contou com meio milhar de participantes, contando este ano com mais atletas inscritos: 396 na competição jovem, 178 no Campeonato Nacional de Grupos de Idade e 59 na Prova Aberta.

 

Durante o evento, que arranca pelas 13h00 e promete uma tarde bem animada, mesmo para quem só vai espreitar as competições,vai decorrer um peditório de material de campismo para ajudar o agrupamento 64 de escuteiros de São José, cuja sede foi recentemente assaltada e vandalizada. Tendas, sacos-cama, talheres, pratos, tudo o que possa ser útil aos escuteiros será bem-vindo.

 

E há ainda inscrições de última hora, no dia e local da prova. O Campeonato Nacional de Grupos de Idade será disputado na distância Sprint (750 m de natação e 5000 m de corrida) e a Prova Aberta na distância Super-Sprint (300 metros de natação e 2000 m de corrida).

 

O II Aquatlo de Setúbal é uma organização do Remo Clube Lusitano e da Câmara Municipal de Setúbal, com o apoio da Federação de Triatlo de Portugal.

Periodicidade Diária

sábado, 11 de julho de 2020 – 04:59:13

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...