14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Talentos em Coimbra

Depois do Jamor, a Detecção de Talentos passou por Coimbra para testes de natação e corrida. Conheça os principais resultados. 
 
 Vinte jovens participaram, domingo, na Fase 1 da iniciativa "Temos Talentos 2011", cumprindo testes de natação (400 metros) e de corrida (três quilómetros) no Complexo Olímpico de Coimbra.
 
 No sector masculino, Rafael Domingos consegui o melhor tempo acumulado (15m12s), resultante de 05m17s na natação e 09m55s na corrida, sendo este o melhor registo do segmento de corrida, alcançado também pelo jovem Diogo Rosa.
 
 Dois segundos apenas separaram Rafael Domingos de João Oliveira (15m14s), que foi o segundo atleta mais rápido na natação (05m03s). Tiago Rola, terceiro no tempo acumulado, obteve o melhor tempo na natação (05m02s).
 
 Em femininos, Alexandra Monteiro esteve em evidência com o melhor registo acumulado (17m27s), pertencendo-lhe ainda o melhor tempo da natação (05m00s). Na corrida, a mais rápida foi Ana Carolina Alarico (11m55s), que terminou com o segundo registo acumulado (17m52s), à frente de Vanessa Valente (18m05s).
 
 A Detecção de Talentos é uma iniciativa lançada pela Federação de Triatlo de Portugal (FTP) em 2005 e da qual já surgiram jovens valores da modalidade, como João Silva, Miguel Arraiolos, Ruben Costa, Vasco Pessoa. Cumprida a fase 1, segue-se o período de observação competitiva entre Abril e Julho. As provas escolhidas para o efeito serão divulgadas oportunamente no sítio da FTP.
 
 Veja aqui os resultados 

Periodicidade Diária

terça-feira, 4 de agosto de 2020 – 08:56:12

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...