18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Duatlo de Rio Maior inaugura Campeonatos Nacionais de 2016

 

No próximo dia 30 de Janeiro, sábado, disputa-se em Rio Maior a prova de inauguração dos campeonatos nacionais de 2016. Disputado em formato de Duatlo sprint o evento será organizado conjuntamente pela Câmara Municipal de Rio Maior, Desmor, EM, SA e Federação de Triatlo de Portugal. Sendo esta a primeira etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo onde será também disputado o Campeonato Nacional Universitário.

 

Desta forma, Clubes e atletas terão a oportunidade de começar a disputa pela liderança do CN de Clubes. Num percurso essencialmente plano e com asfalto em boas condições em todos os percursos, será uma competição rápida e intensa, onde se espera a presença de alguns dos melhores especialistas da modalidade.

 

A prova do CN de Clubes e CN Universitário será antecedida por uma prova aberta disputada na distância super sprint (2500m – 8000m – 1250m). Este evento é destinado a todos os amantes da modalidade, sendo uma boa oportunidade para quem procura dar os primeiros passos na modalidade.

 

Esperamos um grande evento no dia em que encontramos os primeiros Campeões Nacionais de 2016 e inauguramos os nossos Campeonatos Nacionais de Clubes.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:29:58

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...