O dia 25 de Outubro ficou marcado pela eleição dos atletas finalistas do Prémio Desportistas do Ano.

 

João Pereira foi um dos candidatos eleitos pela Confederação do Desporto de Portugal e irá ser o representante do Triatlo na 21ª Gala do Desporto. Candidato à categoria de Atleta Masculino do Ano o triatleta do Benfica vê reconhecido todo o mérito desportivo alcançado ao longo de uma excelente época competitiva.

 

O internacional português, 5º lugar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, alinhará em competição ao lado de atletas como Fernando Pimenta (Canoagem), Pepe (Futebol), Rui Bragança (Taekwondo/Desporto Universitário) e Marcos Freitas (Ténis de Mesa).

 

Este ano será o nosso único representante pelo que, para aqueles que reconhecem o mérito desportivo do João Pereira, a participação no processo de eleição será crucial. A escolha do vencedor estará divida entre votação de público através da internet e votação de público presente na noite da Gala e todos os interessados em participar poderão fazê-lo através deste link.

 

A 21ª Gala do Desporto terá lugar no Casino do Estoril, no próximo dia 16 de novembro, e é para todos nós uma honra podermos ser representados por um valor como o João.