13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

OutSystems Olímpico de Oeiras sobe ao lugar mais alto do pódio no arranque da época

 

A equipa, patrocinada pela empresa tecnológica portuguesa, alcançou excelentes resultados na primeira prova efetuada.

 

A OutSystems, empresa líder no desenvolvimento e oferta de plataformas low-code que permitem um rápido desenvolvimento de aplicações empresariais, continua a somar vitórias, não só no meio empresarial, mas igualmente no desportivo.

 

A tecnológica é a atual patrocinadora do Clube Olímpico de Oeiras, que passou a denominar-se OutSystems Olímpico de Oeiras. Assinada por três anos, esta parceria reflete como o desporto e competição estão intimamente presentes no seu ADN. Esta não é, aliás, a primeira iniciativa da OutSystems nesta área: a empresa já anteriormente desenvolveu uma aplicação interna com o objetivo de motivar os colaboradores a correrem por uma boa causa.

 

Este patrocínio fez-se sentir, de forma bastante positiva, nos resultados: o OutSystems Olímpico de Oeiras foi o grande vencedor da primeira prova do calendário competitivo de triatlo, o XXI Duatlo das Lezírias. O clube de Oeiras triunfou em masculinos e femininos na etapa inaugural da Taça de Portugal PORterra.

 

Na prova individual, Sheila Marques foi a primeira mulher a cortar a meta na competição feminina. A atleta do OutSystems Olímpico de Oeiras assumiu a liderança praticamente desde o início – aos 6 kms de corrida – chegando à primeira transição com praticamente um minuto de vantagem. Manteve um ritmo forte nos 29 kms de BTT, assim como na corrida final de 3 kms, conseguindo aumentar a distância e vencer – após 50 minutos e 30 segundos de prova – com 3 minutos e 37 segundos de diferença para a segunda classificada.

 

Para além de Sheila Marques, também Marisa João subiu ao pódio. Já Maria do Céu Nunes terminou na 6ª posição, contribuindo igualmente para o primeiro lugar coletivo da equipa.

 

Os bons resultados foram igualmente acompanhados pela equipa masculina, graças aos excelentes desempenhos de Rui Narigueta, 3º classificado, Pedro Ribeiro, 4º classificado, e Bernard Lehmann, que terminou na 5ª posição.

 

A prova contou ainda com a participação de Nuno Carvalho (7º lugar), Custódio António (14º lugar), Marco Costa (17º lugar), Carlos Carvalho (29º lugar), Carlos Silva (44º lugar) e José Cabeça (49º lugar).

 

Depois deste arranque auspicioso no XXI Duatlo das Lezírias, o OutSystems Olímpico de Oeiras terá o seu próximo desafio já a 4 de fevereiro, no VIII Duatlo de Torres Vedras, onde decorre a etapa inaugural do Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo.

 

Sobre a OutSystems

A OutSystems é líder no desenvolvimento de plataformas low-code que permitem um rápido desenvolvimento de aplicações, ajudando empresas e organizações a tirarem o máximo potencial dos seus negócios. A oferta OutSystems combina o poder do desenvolvimento do low-code com capacidade móvel avançada, permitindo um desenvolvimento visual fácil e integrável nos sistemas já existentes.

Periodicidade Diária

quarta-feira, 19 de junho de 2019 – 21:36:15

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...