O Duatlo Cidade de Rio Maior aproxima-se da sua quarta edição. Agendado para o próximo dia 18 de Fevereiro, o evento organizado de forma conjunta pela Câmara Municipal de Rio Maior, Desmor, EM, SA e pela Federação de Triatlo de Portugal, receberá a terceira etapa do Campeonato Nacional de Clubes e o Campeonato Nacional Universitário de Duatlo.

 

A cidade receberá centenas de atletas que competirão em representação dos seus clubes e universidades num circuito rápido, competitivo e que permitirá a realização de um evento de grandes emoções. Cada atleta deverá completar 5km de corrida inicias, circundando o complexo desportivo que simboliza a cidade, seguido de 19km de ciclismo cumpridos em duas voltas e terminando a sua prestação com uma corrida final de 2,5km. No final da competição, será conhecido o primeiro Campeão Nacional de 2017 e serão atualizadas as classificações do Campeonato Nacional de Clubes.

 

As excelentes condições competitivas da prova e a disputa de duas grandes competições do calendário nacional apontam para uma tarde repleta de atletas, espectadores, competitividade, emoção e partilha de paixão pela prática desta nossa modalidade.

 

Regulamento

 

Percursos