A cidade do Barreiro receberá, no próximo dia 25 de Fevereiro, a segunda etapa da Taça de Portugal PORterra. Organizada conjuntamente pela Câmara Municipal do Barreiro e pela Federação de Triatlo de Portugal, a prova disputada sob o formato de Duatlo BTT será uma excelente oportunidade competitiva para todos os amantes do todo-o-terreno.

 

Com percursos desafiantes com zonas de single track, terrenos mistos de terra batida e piso arenoso, todos aqueles que aceitarem o desafio de representar os seus clubes neste evento terão de percorrer um total de 5km de corrida, 21,2km de ciclismo e 2,5km de corrida. A Mata da Machada será o palco desta competição onde esperamos um grande número de clubes e atletas para mais uma tarde recheada de competitividade e partilha.

 

No mesmo dia será realizada uma prova aberta destinada a todos os interessados em participar. Passando por zonas igualmente desafiantes, o percurso de 2,5km de corrida, 10,6km de ciclismo e 1,4km de corrida apresenta-se uma grande oportunidade para todos os que procuram uma primeira experiência na modalidade sem a exigência da prova principal.

 

O Duatlo do Barreiro apresenta-se como uma das principais provas do calendário competitivo, ao que toca a competições de todo-o-terreno, e promete uma tarde preenchida de emoções.

 

Regulamento

 

Percursos Taça de Portugal PORterra

 

Percursos Prova Aberta