13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Rui Narigueta revalidou o título de Campeão Nacional de Duatlo e foi saudado pelo Município de Palmela

 

Rui Narigueta sagrou-se, novamente, Campeão Nacional de Grupos de Idade (40 – 44 anos) em Duatlo. A Câmara Municipal de Palmela saudou o atleta pinhalnovense, de forma unânime, pela revalidação do título e pelo seu contributo para a divulgação da modalidade.

 

texto da saudação transcreve-se na íntegra abaixo:

                       

«Rui Narigueta revalidou o título de Campeão Nacional de Grupos Idade (40 – 44 anos) em Duatlo, no Campeonato Nacional de Grupos de Idade de Duatlo, parte integrante do XVII Duatlo do Cadaval, realizado no dia 5 de março.

O atleta pinhalnovense de Duatlo e Triatlo representa o Outsystems Olímpico de Oeiras e é praticante desportivo filiado na Federação de Triatlo de Portugal, assumindo-se, atualmente, como um dos maiores valores nacionais e europeus do seu escalão.

A Câmara Municipal de Palmela, reunida na Sociedade de Instrução Musical de Quinta do Anjo a 15 de março de 2017, saúda Rui Narigueta pela conquista, uma vez mais, do título de Campeão Nacional de Grupos de Idades em Duatlo, contribuindo para a divulgação da modalidade e da prática desportiva no nosso concelho.»

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 18 de junho de 2019 – 00:52:27

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...