14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Vanessa Pereira: "O público foi fantástico e ajudou-me muito"

Vanessa Pereira não teve este sábado pernas para voltar a conquistar o primeiro lugar do Lisbon Long Distance International Triathlon, como aconteceu em 2013, mas sente-se preparada para o ponto alto da sua época desportiva, daqui por duas semanas: o Ironman de Lanzarote, Espanha.

 

Foi duro, com muito sol e calor, felizmente o público foi fantástico e ajudou-me muito. No ciclismo, ainda acreditei que podia ultrapassar as adversárias, mas depois comecei a correr e as pernas não deram mais”, afirmou a tetracampeã nacional de triatlo longo, que tem, daqui por duas semanas (no próximo dia 17), o ponto alto da sua temporada: o Ironman de Lanzarote (3,8 km de natação, 180,2 km de ciclismo e 42,2 km de corrida)

 

"Sinto-me bem. Tenho feito uma boa preparação e até lá tenho tempo de recuperar", comentou a atleta do A. H. Bombeiros Estoris / 3 IRON SPORTS.

 

Alice Hector, a escocesa que, na sua estreia nesta prova, arrecadou o primeiro lugar do pódio, era ultra-maratonista antes de se ter dedicado, desde há dois anos, ao triatlo. Gostou muito do evento de Lisboa: "Apesar do percurso ser plano, foi muito duro e senti-me sempre ameaçada. Mas confesso que esperava vir ganhar aqui. O país é fantástico e a organização perfeita", afirmou a sorridente escocesa, que terminou à frente da francesa Isabelle Ferrer.

 

"Viajei para Portugal muito em cima da hora e senti-me cansada. Além disso está frio em França e foi uma mudança muito drástica", comentou a vencedora de 2011.

Periodicidade Diária

segunda-feira, 6 de julho de 2020 – 20:27:47

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...