15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Triatlo Internacional de Lisboa - "Olympic Plus - Batalha dos Sexos"

A edição do 2013 do Triatlo Internacional de Lisboa terá este ano, para além da habitual prova de longa distância (1.9-90-20) e que é pontuável para o Campeonato Nacional de Triatlo Longo, uma outra prova na distância olímpica mas com alguns pormenores especiais.
 
 Com o Parque das Nações como palco, o Triatlo Internacional de Lisboa, atrai todos os anos à capital largas centenas de adeptos das longas distâncias. Com um percurso rápido, um clima muito favorável e uma organização de grande nível o Lisboa International Triathlon tem sido escolhido por profissionais, que ali preparam as principais competições internacionais, e por amadores que procuram a superação pessoal. Este ano não será diferente.
 
 Agendado para 4 de Maio, o evento inclui a 2ª etapa do Campeonato Nacional de Triatlo Longo (a primeira terá lugar na Madeira a 21 de Abril) e este ano inclui também uma prova designada por "Olympic Plus - Batalha dos Sexos". Trata-se de uma prova que terá partida conjunta com a Prova Longa, mas compreendendo 950 metros, 45Km de ciclismo - sem drafting e, finalmente, 10.5Km de corrida. Acresce que os homens terão a "missão" de perseguir as senhoras. Elas vão partir com 12 minutos (valor correspondente à diferença média dos géneros nas competições nacionais) de vantagem e terão de gerir muito bem o esforço para serem as primeiras a cruzar a linha de meta.
 
 As informações sobre este evento podem ser encontrada no site da prova (www.lisboatriathlon.com) as inscrições para esta prova funcionam em exclusivo no site do evento e até ao próximo dia 31 de Março.
   

Periodicidade Diária

sábado, 27 de fevereiro de 2021 – 19:21:08

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...