14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Taça do Mundo de Ishigaki

Depois de uma boa jornada desportiva em Quarteira, Duarte Marques e João Pereira competem no próximo domingo na Taça do Mundo de Ishigaki, no Japão. O objectivo da dupla portuguesa passa pela conquista de pontos tanto para o Ranking de Qualificação Olímpica como para o Ranking Mundial.
 
 No passado sábado Duarte Marques e João Pereira competiram na Taça da Europa de Quarteira, tendo sido os dois melhores representantes nacionais. Marques ficou na 4ª posição e Pereira na 6ª.
 
 Com 5 resultados somados (de 6 possíveis) no primeiro período de qualificação (que termina a 31 de Maio) João Pereira ocupa actualmente a 46ª posição do ranking de qualificação para os Jogos Londres. Duarte Marques tem igualmente 5 resultados somados e ocupa a 74ª posição do ranking de qualificação.
 
 Depois de uma longa viagem a equipa portuguesa aterrou já em Ishigaki, uma cidade localizada numa ilha a sul das zonas afectadas pelos terramotos e mais próxima de Taiwan. Até ao momento os atletas nacionais não sentiram qualquer problema que resultasse da catástrofe que atingiu o Japão e tiveram a oportunidade de realizar já várias sessões de treino de preparação para a prova.
 
 A startlist da competição reune alguns dos atletas que competiram em Sydney há uma semana atrás. 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 25 de maio de 2020 – 11:48:17

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...