14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Suspensão de atividade federativa

 

Suspensão de atividade federativa até 31 de março 2020


A direção da Federação de Triatlo de Portugal e os Órgãos da Assembleia Geral comunicam que estão a ser colocados em prática os planos de contingência que visam contribuir para a prevenção e controlo da já anunciada pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

 

Desta forma, de modo a prevenir e controlar o surto provocada pelo vírus SARS-COV-2, causador da doença COVID-19, estão suspensas pela FTP, e em coordenação com os organizadores locais, todas as provas do calendário nacional e regional até 31 de março, incluindo o Duatlo de Grândola, previsto para o próximo domingo, dia 15 de março.

 

Suspende-se também todas as atividades federativas relativas ao alto rendimento, incluindo provas internacionais, estágios e todas as ações de formação nacionais e internacionais.

 

Todas as atividades federativas internas como assembleias gerais e reuniões estarão igualmente suspensas.

 

Sendo um fenómeno em constante mutação e atualização, na próxima semana faremos um comunicado sobre a realização da Taça da Europa /Portugal de Quarteira com data de realização prevista para os dias 4 e 5 de abril.

 

Todos os factos e supracitados estão dependentes da evolução da situação, podendo o presente comunicado ser atualizado a qualquer momento.

 

A FTP recomenda que, face ao panorama atual, se faça um esforço para um cumprimento geral das recomendações das entidades competentes de modo a permitir um controlo mais célere da pandemia.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 14 de agosto de 2020 – 13:44:05

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...