14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Lidl Setúbal Triathlon adiado para 25 de outubro

 

Em virtude do atual panorama nacional e mundial provocado pelo Coronavírus, a HMS Sports e a Câmara Municipal de Setúbal, entidades promotoras do Lidl Setúbal Triathlon, decidiram adiar a realização da quarta edição da prova, que estava prevista para 19 de abril. A nova data é 25 de outubro. “Não foi uma decisão fácil de tomar, mas após a devida avaliação, achamos ser a mais assertiva face à conjuntura que vivemos neste momento”, sublinhou Hugo Sousa, diretor-geral da HMS Sports.
 
Queremos que todos desfrutem ao máximo da iniciativa e da cidade de Setúbal para que a quarta edição do Lidl Setúbal Triathlon seja uma experiência singular e memorável. O trabalho, o esforço e a dedicação da organização e dos parceiros só faz sentido se os atletas usufruírem do evento no seu esplendor! Queremos que todos se possam preparar da melhor maneira, o que neste momento não é possível, principalmente com o encerramento das piscinas”, reforçou Hugo Sousa que é igualmente o diretor da prova.
 
Sobre a escolha da nova data (25 de outubro), Hugo esclarece que foram tidos em conta diversos fatores: “o mês de maio, devido à sua proximidade da situação atual, não seria o indicado para realizar a prova; de junho a setembro, decorrerá a época balnear, não sendo viável a realização de um evento desta natureza em Setúbal; o calendário desportivo nacional e os eventos desportivos previstos para Setúbal para o segundo semestre; as marés previstas para o local da natação (praia do Parque Urbano de Albarquel).”
 
O LIDL Setúbal Triathlon é um desafio de longa distância: 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 6 de agosto de 2020 – 16:26:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...