14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Suspensão de atividades FTP até 30 de abril e provas nacionais até 30 de maio

 

A Federação de Triatlo de Portugal (FTP) que já tinha cancelado a Taça da Europa de Quarteira, primeira prova do calendário internacional em território nacional prevista para os dias 4 e 5 de abril de 2020, prolonga agora o prazo de suspensão de provas nacionais até dia 30 de maio.

 

Seguindo as diretrizes da União Internacional de Triatlo (International Triathlon Union – ITU) que decidiu agora suspender todas as atividades até 30 de junho, a Taça da Europa de Triatlo e o Campeonato do Mediterrâneo, ambos inventos integrados no Coimbra Multisport Weekend e previstos para o dia 13 de junho, serão também cancelado.

 

Com as novas datas anunciadas para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, a ITU está a trabalhar não apenas na preparação dos eventos em 2021, mas também com atletas, treinadores e o Comité Olímpico Internacional para definir as novas datas dos eventos de qualificação olímpica e paralímpica.

 

Da mesma forma, como tem vindo a ser feito até à data, a Federação de Triatlo de Portugal, em colaboração com os parceiros organizadores, irá reagendar as provas adiadas assim que seja possível.

 

A ITU e a FTP continuarão a avaliar diariamente a situação e divulgarão qualquer alteração o mais breve possível, solicitando o esforço conjunto no combate à propagação do COVID-19.

 

Mantenha-se ativo e protegido.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 14 de agosto de 2020 – 13:47:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...