14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Falta um ano para os Jogos Olímpicos Tóquio'2020 - Triatletas olímpicos perspetivam o grande evento

 

Apesar de todas as condicionantes decorrentes da Pandemia que nos assola, a Federação de Triatlo de Portugal, os seus triatletas, treinadores e demais agentes desportivos, estão totalmente focados nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio que se irá realizar em 2021 e comprometidos com o objetivo de prestigiar o seu país.

 

A Federação de Triatlo de Portugal irá organizar um evento de apresentação à imprensa a ter lugar no dia 30 de julho, pelas 17H00, no Comité Olímpico de Portugal, que contará com a presença dos atletas que participarão nos próximos Jogos Olímpicos, quer na prova individual, quer na prova por estafetas mistas (competição que se realiza pela primeira vez neste evento).

 

Estarão presentes João Silva, João Pereira, Melanie Santos, Gabriela Ribeiro, Helena Carvalho e Filipe Marques (paratriatlo).

 

Este evento contará, ainda, com a apresentação do fato oficial da marca ‘Onda’, equipamento que os atletas usarão nesta grandiosa competição.

 

Depois dos momentos de incerteza, os triatletas irão perspetivar os seus objetivos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 14 de agosto de 2020 – 14:52:39

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...