14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pipa Santos: "Espremi o que restava de mim e venci"

Ana Filipa (Pipa) Santos estreou-se a competir esta época com a vitória no Duatlo de Rio Maior. A campeã nacional em título de triatlo guardou-se para esta prova, a primeira de qualificação para os Europeu e Mundial de Duatlo, dois dos seus objetivos para 2014.

 

Dei um passo importante na qualificação”, comentou Ana Filipa Santos ao site da FTP, descrevendo um pouco do que foi a prova deste domingo, que constituiu também Campeonato Nacional de Grupos de Idade, de que foi campeã no grupo 30-34.

A prova foi extremamente rápida. Venho de um período de carga de treino da qual ainda não recuperei, pelo que não podia estar mais contente com os tempos que fiz”, declarou.

 

 

"A primeira corrida já sabia que ia ser muito rápida, pelo que iria ser decisiva no desenrolar da prova. O ciclismo correspondeu às expectativas, formaram-se grandes grupos e tive de estar sempre muito atenta. Na segunda corrida, 'espremi' o que ainda restava de mim e consegui ganhar”, acrescentou a atleta do CD “Os Águias” de Alpiarça.

Periodicidade Diária

quarta-feira, 15 de julho de 2020 – 02:13:46

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...