14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pereira e Condenço vencedores em Abrantes

A cidade de Abrantes recebeu ontem a 12ª etapa do Campeonato Nacional de Clubes. O evento, organizado pelo Município de Abrantes e pela FTP, é um das provas mais disputadas do ano, possuindo um segmento de ciclismo muito selectivo e que suscita sempre o interesse de todos os praticantes e espectadores.

No segmento de natação formou-se um numeroso grupo de 15 atletas que contavam com a presença dos atletas João Pereira (Alhandra SC), Miguel Arraiolos (CD "Águias" de Alpiarça) e Bruno Pais (Sport Lisboa e Benfica), vindos de um estágio em altitude de preparação dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, entre outros como Rui Tenrinho (CD "Águias" de Alpiarça), João Serrano (Garmin Olímpico de Oeiras ) e Pedro Mendes (Alhandra SC),. O segmento de ciclismo foi muito emocionante com várias tácticas de equipa do Clube dos Galitos, Garmin Olímpico de Oeiras, Alhandra SC e CD “Águias” que tinham como objectivo a classificação colectiva e o apuramento dos seus atletas para o Campeonato da Europa de Triatlo de Sub23 e Juvenis.

Mas decisão da prova acabou por acontecer no segmento de corrida final com João Pereira a fazer o melhor parcial de corrida do dia. Na segunda posição ficou Miguel Arraiolos e o pódio ficou completo com Bruno Pais.

No sector feminino Luisa Duarte foi a mais rápida no segmento de natação, conseguindo destacar-se de todas as adversárias. No entanto, Luisa Condeço (CD "Águias" de Alpiarça) com um segmento de ciclismo muito forte assumiu logo a posição de liderança até ao final da prova. Na segunda posição ficou Luísa Duarte, seguida de Sara Tenrinho (CD "Águias" de Alpiarça).
  

Periodicidade Diária

sexta-feira, 10 de julho de 2020 – 22:52:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...