14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pedro Mendes nos EUA e trio luso no Egito

Pedro Mendes fez no passado fim de semana em Clermont, nos Estados Unidos, a sua primeira prova de triatlo de uma época em que o grande objetivo é amealhar pontos que lhe permitam lutar pela qualificação olímpica. No próximo fim de semana, para além do triatleta do Benfica, também Alexandre Nobre, Melanie Santos e Ana Ramos competem a nível internacional.

 

Pedro Mendes, atleta do Benfica, foi 36º na Taça Continental da Confederação Pan-americana de Triatlo Sprint, em Clermont, com um tempo total de 1:02:52 horas. Venceu o mexicano Irving Perez, com o tempo de 56:22 minutos.

 

O Pedro começou bem, sempre no grupo da frente, mas durante o segmento de bicicleta percebeu que não iria ter condições de pontuar. A partir daí, poupou-se, já a pensar na prova de Sarasota, do próximo sábado, também nos Estados Unidos. Esperamos que corra melhor e consiga pontuar”, explicou o seu treinador Manuel Alves, adiantando ainda que, após o regresso a Portugal, Pedro Mendes tem planeadas presenças em Alpiarça e Quarteira.

 

Entretanto, também no próximo sábado, dia 8, mas em Sharm El Sheikh, no Egito, existirá uma representação portuguesa nos Campeonatos Pan-árabes e Taça Africana de Triatlo Sprint. Alexandre Nobre, Melanie Santos e Ana Ramos irão participar nas respectivas provas de elite, também com o objetivo de ganhar pontos e subir no ranking da ITU.

Periodicidade Diária

domingo, 5 de julho de 2020 – 03:11:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...